Quem achou o show de Katy Perry no Rock In Rio fantástico ficou sem definição para a apresentação da cantora no domingo, dia 25, na Chácara do Jockey, em São Paulo. Impecável é o mínimo que se pode dizer da California Dreams Tour e de toda a performance de Katy, que levou o público para Candyfornia, um mundo mágico e doce, bem doce.
O show de São Paulo foi diferente do Rock in Rio, a começar pelo tempo: a duração foi de quase duras horas e o setlist contou com 18 músicas, ou seja, um original show da turnê internacional, que começou em fevereiro desse ano. Além disso, o espetáculo tem uma história, que é contada do começo ao fim por meio de vídeos. Isso não pôde ser visto no Rio de Janeiro.
No enredo do show, Katy trabalha para um açougueiro maldoso, mas troca olhares com o garoto da padaria ao lado. Quando sua gata foge, ela a segue até chegar ao mundo maravilhoso deCandyfornia, onde tudo é colorido e fofo. E assim, o show começou logo com Teenage Dream e um sonoro: “Hello, São Paulo!”.
Após a primeira música, o público, 25 mil ao todo, ficou em êxtase com a declaração de amor da cantora: “Finalmente estou aqui em São Paulo! Estou muito animada de estar no melhor lugar do mundo para se fazer um show, onde as pessoas gostam de festejar! Eu sei que vocês são beeeem loucos”. Tem como não amar?
Assim como aconteceu no Rio de Janeiro, Katy escolheu um fã da plateia para subir ao palco. O sortudo foi Ian, um garoto de 17 anos de Analândia, São Paulo, que, antes de ganhar um beijo, ouviu: “Vou para a cadeira por isso?”.
Esse não foi o único momento em que os fãs subiran no palco. Katy fez um cover de Dance With Somebody (Whitney Houston) e chamou um grupo para dançar ao seu lado. Meninos e meninas, escolhidos previamente pela produção, fizeram a festa. Uma delas, ainda teve a sorte de tirar uma foto de rostinho colado com a cantora.
Um dos momentos mais emocionantes aconteceu antes de Thinking Of You, quando os milhares de fãs, em coro, entoaram um “Katy, eu te amo”. Visivelmente surpresa, ela precisou respirar fundo e segurar as lágrimas para agradecer. “Droga! Queria saber falar português. Obrigada! Este é o melhor show que já fiz”, respondeu.
Diferente da apresentação no Rock in Rio, Katy usou mais figurinos e contou com distintos efeitos especiais, alegorias e pirotecia em São Paulo. Quem estava lá teve uma noite mágica, com direito a bolhas de sabão com purpurina (isso mesmo!) e papel picado em formato de coração. Afinal, não era só uma data da turnê. Era a Candyfornia de Katy Perry
Melhores frases da Katy Perry:
“Sempre voltarei para o Brasil. Vocês são os meus favoritos. Desculpas para quem não é do Brasil.”
“Alguém viu o Rock in Rio? Foi tão legal! Sinto que somos uma família agora.”
“Não sei o que vocês (fãs) falaram, mas eu amei!”
“Acho os homens de São Paulo mais bonitos!”
Melhores frases que ouvimos na pista:
“Como ela é linda, né?”
Uma amiga para a outra ao ver uma foto na câmera.
“Já valeu o meu ingresso!”
De uma mãe para a filha após 1 hora de show.
“Olha a minha voz... Ai, minha garganta!”
Uma menina sem voz depois de cantar Fireworks.
“Ai, quero ser a Katy Perry...”
Uma jornalista para o colega ao lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário